loading

Tottenham: Harry Redknapp queixa-se da falta de sorte

Harry Redknapp, treinador do Tottenham, culpa a onda de lesões que afectou o plantel da sua equipa pela série de maus resultados.

Tottenham: Harry Redknapp queixa-se da falta de sorte
Futebol 365

A esperança de conseguir um lugar na Liga dos Campeões da próxima época, que em tempos parecia ser uma certeza absoluta, está agora presa por um fio, depois de mais uma derrota.

Desta vez o carrasco foi o Queens Park Rangers que no passado sábado [ficha]id=349&comp=Inglaterra&epoca=2011-2012">venceu o Tottenham, o que significa que este último soma apenas uma vitória nos últimos nove jogos da Premier League.

''Não temos o maior dos planteis. O Chelsea fez oito alterações para jogar com o Arsenal e continuaram em boa forma. Quando olhamos para o meu banco não se encontra nem perto'', começou por afirmar o experiente treinador depois da derrota em Loftus Park.

''Eu não pude fazer muitas alterações pois só tinha um ponta-de-lança e dois centrais. Se um deles se lesionasse eu estava em apuros. Não tinha ninguém. Estávamos desesperados'', acrescentou.

Com um plantel reduzido e as lesões a condicionarem o importante final de época, haverá muitos adeptos dos Spurs que estarão a questionar a sensatez de ter deixado sair jogadores como Robbie Keane, Peter Crouch, Roman Pavlyuchenko, Steven Pienaar, Wilson Palacios, Vedran Corluka, Sébastien Bassong, Jermaine Jenas e Jonathan Woodgate nos últimos 12 meses, todos eles vendidos ou emprestados.

Assim sendo, a equipa que numa certa altura da época parecia capaz de lutar pelo título está agora aflita para assegurar o quarto lugar.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?