loading

Libertadores: Santos e Universidade do Chile goleiam e dão espetáculo

A última jornada da Copa dos Libertadores foi farta em golos. O Santos recebeu e goleou o Bolívar por 8-0, a Universidade do Chile mostrou ser muito superior ao Deportivo Quito (6-0). Num duelo de brasileiros, o Fluminense beneficiou do fator casa e levou a melhor sobre o Internacional (2-1).

Libertadores: Santos e Universidade do Chile goleiam e dão espetáculo

O atual campeão da prova, o Santos, mostrou que continua motivado para renovar o título e aplicou a maior goleada até ao momento, com um 8-0 que deixou o Bolívar impávido. O talento de Neymar, Ganso e Elano (dois golos cada) veio ao de cima, com Kardec e Borges a fazerem o resto.

O Universidade de Chile também mostrou ser uma das melhores formações da América Latina do momento, atropelando o Deportivo de Quito, depois de uma derrota muito comprometedora no sempre complicado reduto do adversário (4-1).

Junior Fernandes (2) e Marcelo Díaz (1) foram os heróis do encontro, levando a sua equipa a vencer para o intervalo com o apuramento no bolso. Na segunda metade, Mena (1) e Enríquez (2), pregaram o caixão dos equatorianos, qualificando a formação chilena para os quartos de final.

No duelo mais equilibrado da noite, o Fluminense de Deco levou a melhor sobre o Internacional. Leandro Damião até pôs os visitantes a vencer, mas Euzébio e Fred viraram a contenda ainda antes dos 45 minutos. Na segunda metade, os forasteiros fizeram tudo para chegar ao empate que os apuraria, mas não conseguiram esse objetivo.

Calendário dos quartos de final:

Libertad-PAR x Universidad do Chile-CHI
Corinthians x Vasco
Fluminense x Boca Juniors
Santos x Velez Sarsfield-ARG

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?