loading

Man City: Carlos Tévez pede desculpa por cartaz ofensivo a Alex Ferguson

Durante os festejos do título conquistado a ferros pelo Manchester City, o argentino Tévez exibiu um cartaz dizendo 'RIP Fergie', ou seja, 'Descansa em paz Ferguson'. Os citizens censuraram de imediato a ação do seu jogador e aconselharam-lhe um pedido de desculpas.

Man City: Carlos Tévez pede desculpa por cartaz ofensivo a Alex Ferguson

«Deixei-me levar pela emoção do momento e, certamente, não foi minha intenção faltar ao respeito a Ferguson, que admiro como homem e como treinador», admitiu Carlos Tévez, que jogou no Man Utd antes de ingressar no clube atual.

O próprio Man City já veio a público condenar esse comportamento, pedindo desculpa aos seus rivais da cidade de Manchester.

«A criação de material de mau gosto é, em si mesmo, um ato censurável e, ao aceitá-lo e exibi-lo, Carlos cometeu um erro importante. O clube quer expressar as suas mais sinceras desculpas a Alex Ferguson e ao Manchester United por qualquer ofensa ou angústia causados», referiu um porta voz da instituição.

Em Inglaterra diz-se que o cartaz foi uma resposta à afirmação de Ferguson há três anos, que referiu que o Man Utd não voltaria a perder com o Man City enquanto fosse vivo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?