loading

Liga Campeões: Para Roberto Di Matteo não há favoritos na final

O treinador do Chelsea, Roberto Di Matteo, acredita que a final da Liga dos Campeões será equilibrada, não atribuindo favoritismo a qualquer das equipas.

Liga Campeões: Para Roberto Di Matteo não há favoritos na final

Para o treinador italiano não será fácil derrotar uma equipa que vai jogar no seu próprio terreno, afirmando que toda a concentração será absolutamente necessária.

''Não penso que nenhuma das equipas se vai abrir logo de início'', disse Do Matteo ao jornal inglês Daily Telegraph. ''O Bayern vai sentir-se em casa, eles conhecem o ambiente, mas eu não penso que haja um favorito. É 50-50. Está ao alcance das duas equipas''.

O técnico dos Blues sabe bem que o potencial dos homens de ataque do Bayern é mortífero, como tal a organização defensiva será fundamental.

Um dos segredos apontados pelo treinador está na experiência de quatro elementos para ele fundamentais, Ashley Cole, Frank Lampard, Didier Drogba e Petr Cech, todos eles prováveis titulares contra o colosso alemão.

O Chelsea procura assim o seu primeiro título de campeão europeu numa época que internamente se revelou atribulada, com um decepcionante sexto lugar na Premier League.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?