Agora que assinou pelo Atlético de Madrid, o uruguaio não esqueceu os tempos que passou no FC Porto. Para o 'cebola', a passagem pelo Estádio do Dragão está relacionada com boas memórias e muitas conquistas.
«Para o Porto, neste momento, tenho apenas palavras de agradecimento. Saio de lá muito feliz, por ter tido a oportunidade de festejar tantos títulos. Fui sempre muito bem tratado no clube», comentou Cristián Rodríguez, em declarações ao desportivo Marca.
Agora, novo projeto e nova etapa, que encara com grande determinação. «Estou muito contente por ter assinado com o Atlético, que é uma equipa muito grande e onde vou tratar de dar o máximo e deixar tudo em campo. A equipa venceu a Liga Europa, por isso o próximo ano será um grande desafio, porque seremos o alvo a abater», terminou.
Recorde-se que o internacional uruguaio chegou ao FC Porto em 2008, proveniente do Benfica. Nos primeiros anos de dragão ao peito foi mais influente. Com Villas-Boas e com Vítor Pereira não teve tantas oportunidades.