Sérgio Conceição e José Peseiro são os mais sérios candidatos à sucessão de Leonardo Jardim no comando técnico do Sporting de Braga.
O nome de Sérgio Conceição surgiu como possível sucessor no comando técnico dos ''arsenalistas''. E está na linha da frente. O jovem técnico, de 37 anos, encaixa no perfil desejado e a prestação no Olhanense - onde garantiu o oitavo lugar da Liga, o melhor de sempre na história do clube - agrada ao dirigente bracarense.
Em cima da mesa está também a forte hipótese José Peseiro. Antigo desejo de Salvador, foi convidado três vezes para orientar o Sp. Braga e em todas as ocasiões ou estava comprometido com outros projectos desportivos ou prestes a estar. Só agora está disponível.
Confrontado com a situação, o treinador jogou à defesa e vincou estar apenas focado nos comentários ao Euro 2012 que irá fazer para um canal de televisão.
''Tudo é possível. Tenho propostas de fora do país e estou a estudá-las. Proximamente poderei concretizar uma decisão. Em Portugal, sem desprimor para as equipas, até porque cheguei à I Liga vindo da terceira divisão, treinei equipas com menos recursos até chegar ao Sporting, mas tenho como objetivo, neste momento, treinar equipas que tenham projetos para ganhar títulos'', afirmou.