loading

José Mendes: «Há clubes que devem quatro ou cinco meses de ordenados»

O presidente do Sp. da Covilhã defende que existem mais clubes nos campeonatos portugueses na situação do União de Leiria, com vários meses de salários em atraso. Em relação ao seu clube, e apesar das dificuldades, o dirigente acredita na sua presença na Liga de Honra na próxima temporada.

José Mendes: «Há clubes que devem quatro ou cinco meses de ordenados»

«Há clubes que devem quatro e cinco meses de ordenados e estas coisas têm de ser esclarecidas. Têm acordos para pagar à posteriori, alguns com dois meses do ano passado e cinco deste. Há mais casos como o do Leiria. O Covilhã está aqui para pagar aos seus jogadores. Aqui começa a verdade desportiva», comentou, citado pelo jornal A Bola.

Antes de entrar na Assembleia Geral da Liga, no Porto, José Mendes deixou ainda um recado a Joaquim Evangelista.

«O presidente do Sindicato dos Jogadores fugiu no mês de maio. Haverá milagres quanto ao pagamento dos ordenados?», questionou.

Segundo José Mendes, o Covilhã continuará na Liga de Honra na próxima temporada, garantindo que não recebeu nenhuma notificação a ordenar o contrário.

«Como é do conhecimento geral, e de acordo com as informações que possuo, o Covilhã estará na Liga de Honra na próxima época», terminou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?