loading

Hélder Postiga: «Mais tarde ou mais cedo os golos vão aparecer»

Apesar de não fazer o gosto ao pé há algum tempo na seleção nacional, Hélder Postiga não se mostra derrotado e crê que, mais cedo ou mais tarde, os golos irão aparecer. O mais difícil é criar situações de perigo iminente e nisso a equipa das quinas está à vontade.

Hélder Postiga: «Mais tarde ou mais cedo os golos vão aparecer»

«Mais tarde ou mais cedo os golos vão aparecer. No futebol o mais difícil é criar oportunidades e nós estamos a criá-las. Temos de continuar a trabalhar. A minha receita é o trabalho e a determinação. Todos juntos vamos conseguir os nossos objetivos», referiu, dizendo que a falta de goleadores portugueses é uma completa falácia.

«É uma questão crónica. Desde que vejo jogos da seleção dizem que não há jogadores de área ou pontas de lança em Portugal. Nos últimos 12 anos estivemos sempre em fases finais do Europeu e temos feito bons resultados em grandes competições. A nós, jogadores, compete dar o máximo pela Seleção Nacional», analisou, terminando com a ideia de que um número nove apoiado poderá marcar golos mais facilmente.

«Tudo depende do sistema. Temos jogado com três médios declarados. Nos últimos minutos do jogo com a Alemanha o Nani jogou na zona central e penso que deu algum resultado. São situações táticas sobre as quais compete ao selecionador decidir».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?