O defesa esquerdo do Spartak de Moscovo assume que não vê a hora de se transferir para o plantel encarnado, sendo que já havia revelado durante o dia de ontem que, neste momento, as águias estão a negociar o seu passe.
«Estou louco para que isso aconteça. O Benfica é uma possibilidade que me interessa muito. Seria uma mudança muito positiva a nível futebolístico e a nível pessoal, porque os costumes em Portugal são parecidos com os nossos», referiu o atleta, que não parece querer continuar muito mais tempo na Rússia.
«Na Rússia, só com a minha noiva conseguimos ultrapassar as pequenas dificuldades que vão aparecendo, mas agora, com a bebé, vai ser muito mais complicado, até pela questão do idioma», explicou.
Marcos Rojo foi convocado recentemente para a seleção argentina e parece ter aproveitado para pedir a Garay referências sobre o Benfica.
«Fiz muitas perguntas ao Garay e também falei com outros companheiros que jogaram no Benfica. Além disso, falei com Enzo Pérez, pois tive oportunidade de assistir a alguns treinos do Estudiantes. Todos me disseram que o Benfica é um clube grandíssimo, de primeiro nível na Europa. Esperemos que se possa concretizar esta possibilidade», auspiciou, em entrevista ao jornal O Jogo.