O futebolista do Luisão prometeu hoje um ''Benfica lutador'' para a temporada que agora começa, mostrando clara vontade de reconquistar o título nacional, no dia em que o reforço Ola John teve a oportunidade de conhecer todo o plantel ''encarnado''.
O antigo jogador do Twente, que falou à margem da apresentação do novo equipamento desportivo para a temporada 2012/13, reconheceu que irá sentir dificuldades para se impor na equipa, mas que isso não o fará baixar os braços na luta pelas escolhas do treinador Jorge Jesus.
''O Benfica é totalmente diferente do meu antigo clube, mas estou feliz por estar aqui. Quero trabalhar muito no Benfica e jogar o máximo de jogos possíveis. Sei que vai ser difícil porque sou novo, mas vou dar o meu melhor. Estou preparado para jogar pelo título, porque no Twente isso já acontecia'', referiu Ola John.
No primeiro dia de concentração, o capitão Luisão, que cumpre a 10.ª temporada de águia ao peito, prometeu um grupo unido e trabalhador, à semelhança do que aconteceu na temporada passada.
''É emocionante estar 10 épocas no Benfica. Esta é a primeira vez que começo logo a época no Benfica, sem ter trabalhos da seleção. Vamos ter um Benfica trabalhador e lutador, como foi na última temporada, apesar de não ter ter conquistado o título, mas onde fez um bom trabalho a nível europeu. Dentro do campo viu-se um grupo unido e trabalhador'', sustentou.
Para Luisão, o facto dos ''encarnados'' não terem conquistado o título na época passada não coloca mais pressão na equipa, até porque esta é sempre melhorada ano após ano.
''Não há favoritos. As coisas mostram-se dentro do campo. É aí que fica tudo claro. Temos um grupo que tem melhorado a cada ano e é com essa equipa que vamos lutar'', frisou o ''capitão'', sustentando que Jorge Jesus tem corrigido os ''pequenos erros'' da equipa.