loading

Naval 1.º de Maio: Início dos trabalhos sem qualquer reforço

A Naval 1.º de Maio deu hoje início aos trabalhos de preparação da nova temporada da Liga de Honra de futebol sem apresentar qualquer reforço.

Naval 1.º de Maio: Início dos trabalhos sem qualquer reforço

Na primeira sessão de trabalho estiveram presentes 12 jogadores, sete dos quais, Ricardo Neves, Tiago Mesquita, Carlitos, Leomar, João Pedro, Roberto e o ex-júnior João Diogo, transitam da temporada passada

Júnior Pereira, Ricardo Ehle e Guilherme, jogadores com vínculo contratual ao clube, deverão apresentar-se nas próximas horas, já que viajam do Brasil.

Participaram ainda no treino jogadores que estão em negociações com o clube figueirense, casos de Raul (ex-Kabuscorp/Angola), Diogo Vila (ex-AEK Larnaca/Chipre) e Alemão (ex-Othellos Athienou/Chipre), bem como dois jogadores que estão à experiência, mas cujos nomes não foram divulgados.

O plantel da Naval 1.º de Maio está em fase de construção, após a saída de 19 jogadores, sendo liderado tecnicamente por Filipe Rocha (Filó), coadjuvado por António Brenha e pelo preparador físico Emanuel Gonçalves.

A Naval SAD é um dos clubes impedidos de registar novos contratos na Liga face ao incumprimento relativo à verificação de dívidas ao Fisco ou à Segurança Social.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?