O médio da equipa de futebol do Sporting Fito Rinaudo afirmou hoje que ainda é cedo para se falar na questão do título, garantindo que está pronto para ajudar o grupo depois na lesão que o afetou na época passada.
''Ainda é muito cedo para se falar sobre isso [título]. Temos a pressão de jogar num clube grande como o Sporting. Não sei porque nos devemos sentir mais pressionados, além da pressão natural de fazer diariamente o nosso trabalho o melhor possível'', disse o jogador, citado no sítio oficial do clube na Internet, no primeiro dia de estágio em Cartaya, Espanha.
O jogador argentino, que perdeu grande parte da época passada depois de uma lesão grave, garante que está pronto a ''ajudar a equipa'' e referiu que tem observado o reforço Gelson Fernandes.
''Joga na minha posição e por isso é natural que tenha estado mais atento ao que tem feito. Tem as mesmas características e veremos quem jogará ou até poderemos jogar os dois'', defendeu.
Sobre o facto de poder vir a ser um dos capitães do Sporting, Rinaudo deixou a decisão nas mãos dos responsáveis do clube.
''Não vou dizer que devo ser eu ou o Schaars ou o Onyewu. Vai decidir quem deve decidir, que são os responsáveis do clube e não tenho de falar sobre o assunto'', concluiu.