O futebolista peruano Alberto Rodriguez viu hoje afastada a possibilidade de jogar pelo Deportivo da Corunha, depois deste clube e o Sporting ''não terem alcançado os acordos administrativos'', revela o clube espanhol na sua página oficial.
De acordo com o que foi comunicado, o Deportivo assegura que o defesa central ''finalizou os testes médicos obrigatórias e prévias a qualquer contratação, além de outros estudos complementares que necessitaram de mais dias devido a razões técnicas e também porque o futebolista chegou à Corunha ainda em fase de recuperação da lesão que sofreu há algumas semanas com a sua seleção''.
A formação da Corunha descarta, no entanto, que os resultados das provas médicas tenham sido o motivo pelo qual o jogador não vai vestir a camisola ''azul e branca''.
''Os exames médicos revelam que o futebolista está apto para a prática do futebol profissional'', pode ler-se no comunicado emitudo pelo Deportivo.
O Deportivo tinha anunciado, no passado dia 13 de julho, a incorporação de Rodriguez na sua equipa, cedido por uma época pelo Sporting.