Estão desfeitas as dúvidas sobre a permanência de Emerson e Júlio César no Estádio da Luz. Os dois jogadores apresentaram-se hoje ao trabalho no centro de treinos dos encarnados, mas foram de imediato dispensados, não ficando no local mais de meia hora.
Emerson foi o dono do lado esquerdo da defesa benfiquista na temporada passada, mas nunca se afirmou e foi o bode-expiatório dos adeptos e dos rivais sempre que algo correu mal. Júlio César esteve emprestado aos espanhóis do Granada, que não avançaram para a sua compra. Ambos os jogadores terão que encontrar uma solução rapidamente.
Joan Capdevila também se tinha que apresentar ao trabalho hoje, mas ninguém o viu no centro de treinos da margem sul. Recorde-se que o Espanyol quer fechar o seu concurso, mas águias e catalães continuam a não se entender quanto ao valor da sua transferência.
Entretanto, Jorge Jesus continuou a preparar o embate de sexta feira com o Real Madrid, a contar para a Eusébio Cup. O treino realizou-se mais uma vez à porta fechada.