O futebolista indiano do Sporting Sunil Chhetri reafirmou hoje que está a viver um sonho e que o seu principal objetivo passa por conquistar alguma coisa pela equipa B dos “leões”.
“Estou aqui há duas semanas e estou a adorar. Toda a gente me trata muito bem e são muito amáveis. Para já vou ficar na equipa B mas irei dar o meu melhor”, afirmou o jogador indiano aos jornalistas, durante uma sessão de autógrafos esta tarde na estação de metro da Baixa-Chiado.
O futebolista proveniente do clube indiano Mohun Bagan AC disse ainda que neste momento o seu pensamento está todo na equipa B e não pensa se chegará ou não à equipa principal.
“O meu principal objetivo agora é conseguir alguma coisa pela equipa B. Tenho de ser realista e pensar em ser um bom elemento na equipa B”, afirmou.
Sobre o treinador da equipa principal do Sporting, Ricardo Sá Pinto, considerou tratar-se de uma “pessoa simpática e encorajadora”.
Relativamente à chamada à seleção do seu país para participar na Taça Nheru, Sunil Chhetri disse tratar-se de “uma competição muito importante” e que assim que tivesse “permissão” do Sporting se iria juntar aos seus compatriotas.
Na sessão de autógrafos participou também o guarda-redes da equipa principal do Sporting Marcelo Boeck, mas este não foi autorizado a falar à comunicação social.