José Rondón admitiu que pode deixar o Málaga, que enfrenta problemas financeiros, com o Tottenham a deixar a ideia que poderá tentar contratar o avançado.
O clube espanhol está a ver-se forçado a vender diversos jogadores este verão, por forma a saldar dívidas substanciais e o internacional venezuelano parece ser o próximo nome ligado a uma venda por um preço considerável.
André Villas-Boas poderá assim tirar vantagem dessa situação para reforçar a sua equipa. Recorde-se que os Spurs têm como principal objectivo terminar a Premier League entre os quatro primeiros.
Os rumores apontam para um interesse do treinador português no avançado, que marcou 11 golos na Liga espanhola na última época, ajudando o Málaga a qualificar-se para a Liga dos Campeões. Ao que tudo indica o clube de White Hart Lane está a preparado para oferecer cerca de 13 milhões de euros por Rondón.
Para já não está ainda decidido se o Málaga poderá competir nas provas europeias esta época, havendo ainda a ameaça de despromoção sobre o clube, tendo em conta a gravidade dos problemas financeiros.
O jogador de 22 anos afirmou ainda que será ''normal que jogadores saiam'' dadas as circunstâncias, alimentando ainda mais os rumores sobre a sua saída.