O internacional português Fábio Coentrão quer voltar ao Benfica um ano após ter sido vendido pelos encarnados ao Real Madrid.
É o Jornal de Notícias que adianta a novidade, Coentrão está cansado das críticas que tem sofrido por parte da imprensa e adeptos e equaciona o seu regresso ao clube da Luz já este verão.
O esquerdino internacional português sente que não tem condições para continuar na equipa de José Mourinho, sendo que o regresso ao Estádio da Luz é uma hipótese do seu agrado. Fala-se de um empréstimo, ou mesmo venda, inserido num possível negócio de Axel Witsel.
O desejo de Coentrão em voltar é tal que este consideraria mesmo baixar o seu salário para que tal fosse possível.
Recorde-se que Coentrão custou 30 milhões de euros aos merengues no ano passado, mas até agora ainda não se afirmou verdadeiramente em Madrid, levando muita gente a questionar o valor pago por ele.
Por parte do Real Madrid uma venda do jogador será vista com melhores olhos que um empréstimo, isto por forma a recuperar uma boa parte do investimento feito. Contudo, apenas o Paris Saint-Germain e o Chelsea fizeram ofertas, mas as duas de baixo valor.
O regresso de Coentrão ao Benfica resolvia também o problema do clube no lado esquerdo da defesa, algo que tem dado muitas dores de cabeça a Jorge Jesus no último ano.