loading

Tottenham: André Villas-Boas admite vender Modric

André Villas-Boas revelou que o Tottenham ainda está à espera de uma proposta aceitável por Luka Modric, enquanto continua a treinar separado do restante plantel.

Tottenham: André Villas-Boas admite vender Modric

O treinador dos Spurs planeia trazer o internacional croata para as sessões de treino com o restante plantel quando este estiver fisicamente mais próximo dos restantes jogadores, isto apesar da contínua especulação sobre o seu futuro.

O jogador de 26 anos está, pelo segundo ano consecutivo, associado a uma saída de White Hart Lane, com o médio criativo a ter esperança de se mudar para o colosso espanhol, Real Madrid.

Contudo, o presidente dos Spurs, Daniel Levy, deixou claro que ele apenas libertará o jogador se receber uma oferta que corresponda à avaliação do clube ao jogador, cerca de 50 milhões de euros. Até lá espera que o croata dê o máximo pelo clube londrino.

Modric não participou no encontro do último domingo com o Watford, assim como falhou a recente digressão do Tottenham pelos Estados Unidos da América. Villas-Boas admitiu que os níveis físicos do croata estão um pouco aquém dos do restante plantel.

''Ele ainda está a treinar separadamente, é importante para o Luka sentir-se mentalmente preparado para voltar aos treinos com a equipa principal'', disse o português. ''É importante porque estes rapazes (colegas de equipa) estão num nível diferente em termos de preparação, concentração e compromisso''.

''O jogador tem que compreender que o clube não pode fazer nada sobre as propostas dos outros clubes, temos um valor e um interesse que temos que defender e estamos preparados para, caso as propostas não atinjam o valor desejado, reintegrar o jogador''.

''Vamos tentar resolver o mais rápido possível, obviamente é a segunda vez que o Luka passa por esta situação. É naturalmente difícil para ele, mas o presidente está a defender os interesses e valores do clube''.

''O jogador tem que compreendes que também nós queremos esta situação resolvida, mas o facto de as ofertas não corresponderem às exigências do presidente significa que não podemos fazer nada e o jogador é um bom profissional, esperamos que regresse à equipa''.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?