Real Madrid e AC Milan têm encontro marcado para amanhã, inserido na digressão pelos EUA que ambos se encontram a realizar. No entanto, ainda hoje, responsáveis dos dois emblemas poderão reunir-se para resolver de uma vez por todas o desfecho da novela Kaká.
Assim, Adriano Galliani e Florentino Perez deverão aproveitar a proximidade das duas equipas para discutirem a possibilidade de Kaká regressar a Milão, cidade onde conseguiu ascender ao topo do futebol mundial, com a conquista de uma Bola de Ouro.
Seja como for, ainda faltam resolver muitos problemas para que o negócio possa chegar a bom porto. A descida do salário do médio brasileiro deverá ser o mais fácil, pois Kaká quer voltar a ser convocado para a seleção canarinha e disputar o Mundial 2014. Depois o valor da transferência em si, pois os merengues deram mais de 60 milhões de euros ao AC Milan para trazerem Kaká para o Santiago Bernabéu e não querem ficar sem ele por uma pechincha, apesar de também verem com bons olhos a possibilidade de tirarem a sua dispendiosa remuneração das contas do clube.