loading

Ronaldo marca dois na goleada do Real Madrid sobre o AC Milan (5-1)

O futebolista português Cristiano Ronaldo marcou na quarta-feira dois golos na goleada do Real Madrid sobre o AC Milan, por 5-1, em jogo de preparação disputado em Nova Iorque.

No “mítico” Yankee Stadium, casa da equipa mais vitoriosa do basebol norte-americano, os “merengues” foram claramente superiores ao milaneses, com o brasileiro Kaká a fazer uma excelente exibição, com três assistências.

Aos 24 minutos, o argentino Angel Di Maria, antigo jogador do Benfica, colocou o Real Madrid em vantagem e, sete minutos depois, o AC Milan ainda mostrou querer equilibrar a partida, com o golo do empate marcado pelo brasileiro Robinho.

Apesar do domínio exercido até ao intervalo, o Real Madrid apenas voltou a marar na segunda parte, primeiro com um “bis” de Ronaldo (49 e 66 minutos), seguindo-se golos dos espanhóis Sérgio Ramos (91) e José Callejon (89).

No final da partida, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, mostrou-se feliz com a exibição da equipa, mas baixou as expectativas para a nova temporada, garantindo que os “merengues” não vão voltar a superar os 100 pontos da última Liga espanhola.

“Antes de mais, não acredito que o campeão chegue a 100 pontos de novo. Também não acredito que o campeão possa marcar 120 golos”, disse o português.

Apesar desta previsão, Mourinho considerou que a sua equipa esteve imparável durante toda a partida e que conseguiu um triunfo sobre um grande adversário, num grande palco.

“Um estádio histórico, um adversário histórico, estádio cheio, grande apoio. Neste ambiente, acho que a forma como jogámos foi a melhor maneira de promover o desporto”, garantiu.

Cristiano Ronaldo foi o jogador com mais minutos neste encontro, seguido do também português Fábio Coentrão.

“Percebi que o estádio estava a pedir [Ronaldo]. Cristiano Ronaldo era parte do espetáculo, era o que as pessoas queriam ver, mas o mais importante é que foi uma boa sessão de treinos e estou feliz por isso”, considerou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?