Como que antecipando uma futura parceria no centro da defesa leonina com o holandês Khalid Boulahrouz, o argentino Rojo deixou rasgados elogios ao seu colega de equipa. O tempo de adaptação ainda não terminou, mas já se começam a criar algumas rotinas.
«O Boulahrouz é incrível, tal como os restantes companheiros que atuam na minha posição. Mas tenho-me sentido muito cómodo a fazer dupla com Boulahrouz. Entendemo-nos e estamos a conhecer-nos. Somos novos no grupo e aos poucos vamos realizando o nosso trabalho», partilhou, mostrando saber que a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, domingo, não será fácil.
«Ainda não estou muito dentro da realidade, mas sei que vamos jogar num terreno muito difícil. Mas também tenho consciência de que isso vai acontecer em todos os jogos. Sei que não podemos contar com facilidades», assumiu, em declarações ao jornal do Sporting.
Quanto ao play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, frente aos dinamarqueses do Horsens, Marcos Rojo salientou a necessidade de não se subestimar o adversário.
«Não há adversários fáceis, ainda para mais a este nível, mas temos de ganhar para nos mantermos na Europa. Esse é o nosso desejo, é jogar a um bom nível», salientou, terminando com uma frase que todos os adeptos leoninos devem ter gostado de ouvir.
«Quero ganhar títulos ao serviço do Sporting e continuar a ser chamado à seleção», rematou.