O presidente do Sporting recusou falar de eventuais contratações, e à margem da celebração de um contrato com a Câmara de Odivelas relativo ao Complexo Desportivo Porto Pinheiro, mostrou-se otimista em relação à renovação de Adrien Silva.
A renovação de contrato com Adrien Silva é um dos temas em cima da mesa de Godinho Lopes. O dirigente leonino refere que tudo está a ser tratado e a seu tempo será comunicado.
Godinho Lopes garantiu ainda que o clube continua empenhado em receber a verba da transferência do avançado Yannick Djaló para o Nice, que não chegou a concretizar-se.
“O Sporting tem esse processo a decorrer, contratou um advogado suíço para o efeito e o processo está a decorrer os seus tramites nas instancias certas”, afirmou.
O Sporting e a Câmara Municipal de Odivelas formalizaram hoje a cedência do complexo desportivo Porto Pinheiro, por 20 anos, onde o clube irá disputar as competições de futsal e de andebol do clube.
Numa segunda fase, e depois de serem realizadas algumas obras, o complexo vai acolher, na época 2013-2014, a equipa B de futebol.
A reabilitação do complexo desportivo de Porto Pinheiro, que prevê também a criação de um Centro de Alto Rendimento de atletismo deverá custar aos cofres “leoninos” cerca de quatro milhões de euros.
O acordo prevê que a Câmara de Odivelas receba 50 por cento das receitas de bilheteira, televisivas e publicitárias.