O treinador do Manchester United queixou-se da derrota frente ao Everton e acredita que a equipa podia ter tirado mais proveito de Van Persie.
Apesar de um bom desempenho na segunda parte, os Red Devils não foram capazes de recuperar após o golo de Marouane Fellaini, e Sir Alex Ferguson acredita que a sua equipa poderia ter tirado mais proveito da entrada de Robin van Persie aos 68 minutos.
''Com o Robin na equipa, sabemos que queremos usar as suas capacidades contra os defesas centrais em situações em que ele é bom, mas não tiramos partido dele o suficiente'', comentou Sir Alex Ferguson depois da partida, em entrevista à BBC Sport.
O técnico do United optou por utilizar o internacional holandês apenas como substituto, tendo posto Danny Welbeck à frente com Wayne Rooney.
Ferguson reconheceu também o bom desempenho de Fellaini e comentou que o United não tinha conseguido lidar com a altura do jogador adversário.
O escocês não criticou o desempenho dos defesas centrais e sublinhou que Michael Carrick se tinha aplicado no jogo, assim como os outros jogadores.
Elogiando também o guarda-redes, David de Gea, Ferguson acrescentou: ''Fomos a melhor equipa em campo, eles tiveram oito remates à baliza e De Gea teve um bom desempenho.''