O empresário do defesa encarnado, Giuliano Bertolucci, referiu hoje que o seu cliente sabe que muito dificilmente será castigado pela Federação Portuguesa de Futebol. A garantia foi-lhe dada pelos próprios responsáveis das águias.
«Ele está confiante. A direção disse ao Luisão que ele dificilmente será castigado», começou por dizer, criticando depois o alarido que tem sido feito em torno do caso.
«Pelo que vi, foi um encontrão. Não foi uma agressão. Estão a fazer uma tempestade num copo de água. Ele está tranquilo e focado em ajudar o Benfica», salientou.
Giuliano Bertolucci assegurou que Luisão tem estrutura mental e apoio para não se deixar afetar psicologicamente por situações como esta. «Ele sabe separar as coisas, tem suporte para aguentar isto. Ele está muito feliz no Benfica. Nunca teve grandes problemas. É um menino de ouro», elogiou.
Recorde-se que a Federação Portuguesa de Futebol decidiu analisar com urgência a alegada agressão de Luisão ao árbitro alemão Christian Fischer, num encontro amigável com o Fortuna Düsseldorf.