loading

«Foi uma coisa que me saíu no momento», Nelson Oliveira

O avançado Nelson Oliveira, emprestado esta época pelo Benfica ao Deportivo da Corunha, confessou-se “orgulhoso” pelo golo que marcou na segunda-feira ao Osasuna, em jogo da primeira jornada da Liga espanhola de futebol.

“Foi uma coisa que me saiu no momento, fiz um chapéu e um bom golo”, afirmou o internacional português, “mais feliz pela estreia” na Liga espanhola “do que pelo golo”, sobretudo porque a equipa “fez uma boa exibição e começou a prova com uma vitória”.

O avançado luso, que já tinha marcado um grande golo pela seleção portuguesa na passada quarta-feira, frente ao Panamá, mostrou-se satisfeito por ter rumado ao Deportivo, apesar das críticas suscitadas pela sua saída da Luz.

Nelson Oliveira mostrou-se “contente” pelo passo que deu e pela “oportunidade de poder jogar na melhor Liga do mundo”, confessou não pensar no Benfica e admitiu que não está ainda na melhor condição física.

“Comecei mais tarde a pré-temporada, por ter estado no Euro2012. Quando aqui cheguei tinha cinco dias de treinos e não posso estar no máximo das minhas capacidades”, observou o jogador português, que não se coibiu de comentar o teste positivo de alcoolemia a que foi submetido em Portugal a semana passada, quando conduzia, numa das folgas concedidas pelo Depor.

Para o novo dianteiro da equipa galega, que teve de pagar uma multa de 500 euros, o que se passou “foi normal”, tendo em conta que “estava num aniversário com amigos”, o que o levou a “beber um pouco a mais”, embora estivesse “longe de estar embriagado”.

Sobre o embate do próximo domingo no Mestalla, frente ao Valência, da segunda jornada da Liga espanhola, no qual vai encontrar pela frente o seu companheiro da seleção portuguesa, João Pereira, mostrou-se otimista em repetir a boa estreia frente ao Osasuna.

“Ainda não falei com ele [João Pereira], mas sei que vai ser um jogo complicado contra uma equipa muito forte. Espero que o João [Pereira] faça um bom jogo e que o Deportivo saia com os três pontos”, rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?