loading

Liga Zon Sagres: Estoril 1–1 Paços Ferreira (declarações)

Declarações dos treinadores do Estoril-Praia e do Paços de Ferreira, após a igualdade (1-1), em jogo da segunda jornada da I Liga de futebol.

Marco Silva (Treinador do Estoril-Praia):
''Queríamos vencer. Não o conseguimos. Vimos de um resultado menos bom. Entrámos um pouco lentos na primeira parte. Sabíamos que o Paços de Ferreira vinha jogar com o bloco mais baixo. O golo do Paços de Ferreira surge num erro posicional nosso que não podemos cometer.

Na segunda parte melhoramos em termos de atitude e ambição. Chegámos à igualdade. Numa altura em que tínhamos vantagem numérica faltou-nos calma. Não vou pela justiça do resultado. Fizemos mais do que o Paços de Ferreira para chegar à vitória.

Não consegui ver se era ou não grande penalidade. Não o vou comentar, não costumo comentar arbitragens. Gostei da atitude da minha equipa na segunda parte''.

Paulo Fonseca (Treinador do Paços de Ferreira):
''O resultado não é claramente justo. Fomos a melhor equipa em campo, com as oportunidades mais flagrantes. A equipa de arbitragem é que não esteve bem. Continuam-se a marcar estas grandes penalidades. É ridículo. Não há outra palavra. Que eu saiba as mãos, na área contrária [da equipa que ataca], resultam em livre e não em grande penalidade.

Na parte final, com menos um, tivemos as melhores oportunidades para marcar''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?