Declarações do treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, após a goleada dos ''encarnados'' na deslocação ao estádio do Bonfim (5-0), em jogo da segunda jornada da I Liga de futebol.
''Superioridade do Benfica já é evidente com 11, com 10 ainda mais se acentuou. Tivemos menos bola, não conseguimos sair em transições e o Benfica jogou como quis e lhe apeteceu a partir do momento em que o Amoreirinha foi expulso.
É uma situação que preocupa. Já vi outros momentos no futebol português em que mostram cartão amarelo, no caso do Amoreirinha não foi assim e também no fora de jogo do primeiro golo.
5-0 é sempre uma derrota pesada. Estava à espera de um jogo diferente pelo desempenho que temos tido. Ninguém gosta de perder 5-0, tenho um balneário triste, o Benfica foi superior, mas temos que perceber como aconteceu, com anormalidades.
A entrada do Luisão sobre o Miguel Pedro causou uma ferida grave e não foi igual. O Amoreirnha foi numa bola dívida, numa entrada com ímpeto.
A minha equipa é jovem, vai aprender com os erros. A partir dos 3-0, o que pedi à equipa é que se salvaguardasse a nível defensivo, mas a equipa a nível anímico estava frágil. Este resultado de 5-0 foi decidido em cinco minutos. Foi a expulsão, o fora de jogo do primeiro golo e a não expulsão do Luisão que fez aparecer o 5-0.
Este jogo não tem muito a dizer, gostava de jogar 11 contra 11. Não deixaram, paciência. Este jogo não foi o que pensava e o que trabalhei. É pena que estas coisas aconteçam sempre para o mesmo lado e contra os fracos''.