loading

Segunda Liga: André Almeida abre caminho a vitória do Benfica B

O Benfica B venceu hoje o União da Madeira por 2-0, num encontro, da quinta jornada da II Liga de futebol, disputado em Machico, em que André Almeida abriu o marcador com uma ''bomba''.

Segunda Liga: André Almeida abre caminho a vitória do Benfica B

Depois de uma primeira metade sem golos, uma ''bomba'' de André Almeida, aos 54 minutos, abriu caminho para o triunfo ''encarnado'', tendo Cláudio Correa ampliado a contagem, aos 80, e praticamente terminado com as dúvidas quanto ao vencedor.

A vitória terá deixado satisfeito o treinador da equipa principal do Benfica, Jorge Jesus, que elogiou a equipa B e disse ter ali jogadores com valor para integrar a sua equipa.

André Almeida, apontado como um dos candidatos a substituir o espanhol Javi Garcia - foi vendido na sexta-feira ao campeão inglês Manchester City -, foi o primeiro a dar razão ao seu treinador, apontado o primeiro tento, num encontro em que Ivan Cavaleiro esteve também em evidência.

Com o Benfica em vantagem, e apesar das alterações produzidas, a turma da Madeira nunca criou situações claras de golo, e seriam mesmo os visitantes a consolidarem a vantagem no marcador, após um excelente passe de Miguel Rosa, que isolou Cláudio Correa e este fez um “chapéu” ao guarda-redes do União. Com o 2-0 aos 80 minutos, os homens da Luz foram gerindo o tempo de jogo, vencendo de forma justa.

Programa da jornada

Sábado, 1 de Setembro de 2012
U. Madeira - Benfica B, 0 - 2
Sporting B - Marítimo B, 3 - 2

Domingo, 2 de Setembro de 2012
Oliveirense - FC Porto B, 3 - 0
Sp. Covilhã - Atlético, 1 - 0
Desp. Aves - Santa Clara, 0 - 0
Belenenses - Naval 1º Maio, 1 - 0
V. Guimarães B - Arouca, 1 - 1
Portimonense - Feirense, 2 - 1
Tondela - Sp. Braga B, 2 - 1
Penafiel - Trofense, 1 - 1
Leixões - Freamunde, 2 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?