loading

Deschamps: «Lloris não gostou das declarações de Villas-Boas»

Didier Deschamps, selecionador da França, foi o porta-voz do desapontamento de Hugo Lloris, guardião contratado pelo Tottenham em cima do fecho do mercado de transferências. O dono da baliza da seleção gaulesa não gostou nada de ouvir o seu novo técnico dizer que Brad Friedel continuaria a titular na baliza dos spurs.

Deschamps: «Lloris não gostou das declarações de Villas-Boas»

«Hugo não gostou das declarações do seu treinador. Não vou criar um problema que não preciso. Mas se acontecesse, então necessitaria de alguma consideração. Não quero que o Hugo Lloris esteja nesta situação», comentou, em declarações ao desportivo francês L'Équipe.

De salientar que Brad Friedel realizou mais uma excelente exibição no empate caseiro diante do Norwich (1-1) e Villas-Boas parece com ideias de manter o norte-americano de 41 anos como titular. O que é certo é que Hugo Lloris custou 10 milhões de euros ao Tottenham e é um dos mais reputados da sua posição a nível mundial.

Estará criada nova instabilidade no balneário de uma equipa treinada por André Villas-Boas? Só as próximas semanas o poderão dizer...

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?