Para quem defende que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não são apenas os melhores futebolistas da atualidade, mas também de sempre, Di Stefano tem uma resposta muito simples: Pelé, sim, foi o maior e melhor!
«Pelé era magnífico. O que tinha de melhor era a capacidade de fazer golos. É o melhor. Maradona? Vi-o jogador muitas vezes, gostava do seu drible, era fenomenal», justificou o ex-jogador e treinador do Real Madrid, depois de responder à pergunta sobre quem seria o melhor, entre Messi e Ronaldo.
«Nenhum deles. Pelé era o melhor. Messi e Ronaldo são grandes jogadores com características especiais», afirmou, analisando os dois rivais.
«Messi é mais técnico, um jogador de área, consegue driblar com pouco espaço e jogar a seu gosto. Cristiano é mais físico, atrevido, muito rápido, define e finaliza jogadas e joga bem com os dois pés. Herdeiro para Pelé? É difícil, cada um tem o seu estilo. Messi e Cristiano são boas pessoas e confirmam que o jogador moderno melhorou em responsabilidade», comentou, antes de se debruçar sobre José Mourinho.
«Falo pouco com ele e penso que é um bom treinador. Foi campeão com o Real Madrid e isso é bom. É polémico, como gosta a imprensa, gera discussão», rematou, em declarações ao El Colombiano.