O jogador uruguaio afirma que continua a emocionar-se quando entra em campo e que é importante representar um clube com o tamanho do Benfica.
Numa iniciativa do canal do clube encarnado, Maxi Pereira respondeu a várias perguntas de adeptos do Benfica, onde revelou que apesar de estar no clube há cinco anos ainda sentia emoção quando entrava em campo.
''Estar aqui no Benfica e vestir esta camisola significa muito. Há cinco anos que estou no clube e sinto uma grande emoção quando entro em campo e represento um clube tão grande e com tanta gente. É muito importante para mim'', confessou o jogador.
O uruguaio comentou que iriam fazer tudo para dar uma alegria aos adeptos e conquistar títulos este ano.
O internacional afirmou que os adeptos se tinham mostrado muito fiéis ao clube e que davam tudo pela equipa, seguindo o Benfica por todo o mundo.
''São coisas que poucas equipas no Mundo têm. Representa muito para mim, essa fidelidade. Estão sempre connosco. O mínimo que podemos fazer é deixar tudo dentro de campo porque as pessoas o merecem'', acrescentou Maxi Pereira.
Admitindo que o adversário mais complicado até ao momento tinha sido o AC Milan, em jogo da Champions, o jogador revelou que o golo que mais tinha gostado de marcar também tinha sido à equipa italiana.