loading

Zlatan Ibrahimovic: «Para se ser bom, é preciso sentir raiva»

Numa extensa entrevista ao jornal desportivo L'Équipe, Ibrahimovic falou das suas primeiras semanas no PSG. O antigo goleador do AC Milan assumiu que não se pode incomodar e que o dinheiro gasto na sua contratação e no seu salário, apenas pagam a qualidade que trouxe à equipa.

Zlatan Ibrahimovic: «Para se ser bom, é preciso sentir raiva»

«Para jogar bem preciso de ser maluco. Se começo a controlar-me não vai ser bom. Quando estamos satisfeitos temos tendência para adormecer. Para ser bom, é preciso sentir raiva», explicou, dizendo que o valor pago pelo seu passe foi justo.

«Para ter qualidade é preciso pagar, não? A qualidade não se arranja de graça. E o dinheiro vai gerar mais impostos para a França, não? Os políticos deviam ficar contentes. É muito estranho. Sabem, já ganhei muito dinheiro antes de vir para cá. Vim para Paris pelo desafio», justificou ao jornal gaulês.

Em relação à Champions League, Ibrahimovic acautelou o entusiasmo dos adeptos parisienses, dando como exemplo a eliminação do Man City na fase de grupos durante o ano passado.

«Quero ganhar a prova, mas temos de levar as coisas jogo a jogo, passo a passo. O Man City foi eliminado na primeira fase, na época passada, e isso não quis dizer que tinham má equipa. Simplesmente faltou-lhes experiência na competição. Essa falta de experiência também afeta o PSG, mas isso não nos impede de acreditarmos em nós», rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?