A reintegração de Lucho Gonzalez, que se ausentou para acompanhar a cerimónia fúnebre do pai, constituiu hoje a principal novidade do treino de hoje do FC Porto, integrado na preparação do jogo com o Rio Ave.
Para além do regresso aos treinos do argentino Lucho Gonzalez, que falhou a receção ao Beira-Mar (4-0), na quarta jornada da I Liga, também o brasileiro Fernando integrou o trabalho do plantel dos “dragões”, no Olival, e cumpriu treino integrado condicionado.
Ainda com Emídio Rafael em tratamento, o treinador Vítor Pereira chamou o defesa Vítor Luís e o médio Sérgio Oliveira, da equipa “B”, a integrar a sessão de trabalho do plantel principal.
Os bicampeões voltam a treinar pelas 10:30 horas de quarta-feira, outra vez no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com os primeiros 15 minutos a decorrerem “à porta aberta” para a comunicação social.
O FC Porto, líder da Liga, com dois pontos de vantagem sobre o Benfica, desloca-se sábado ao recinto do Rio Ave, que ocupa a 13.ª posição a seis pontos dos “dragões”, em jogo referente à 5.ª jornada da Liga de futebol.