Alexandre Kherzhakov, avançado do Zenit e da seleção russa, regressou aos treinos com a equipa principal depois de uma conversa com o treinador Luciano Spalletti, informa o sítio oficial do clube de futebol.
''O futebolista, que teve tempo e possibilidades suficientes para analisar o ocorrido, pediu uma conversa com o treinador principal, Luciano Spalletti. Durante o encontro, Kerzhakov mostrou estar à disposição da equipa e, a partir de hoje, continua a treinar com a equipa principal'', lê-se num comunicado.
Porém, segundo o sítio do Zenit, o defesa Igor Denissov, que se recusou a jogar em sinal de protesto contra o alto salário de Hulk e foi apoiado por Kerzhakov, continuará na equipa B.
A direção do clube exige um pedido de desculpas do jogador pela atitude tomada, mas este recusa-se a fazer isso, não obstante as críticas de que tem sido alvo por especialistas e jornalistas desportivos.
Apesar deste conflito no Zenit, Fábio Capelo decidiu chamar os dois jogadores para os jogos frente às seleções de Portugal (12 de outubro) e do Azerbaijão (16 de outubro), do Grupo F europeu de apuramento ao Mundial2014.