Oscar, médio de 21 anos contratado ao Internacional de Porto Alegre no último defeso, parece estar a viver os melhores momentos da sua (ainda) curta carreira desde que assinou pelo Chelsea. O internacional canarinho agarrou a titularidade e só pensa em continuar nos blues por muitos anos.
«O Chelsea será fundamental para o meu crescimento. É um grande clube na Europa e recebeu-me muito bem. É uma equipa da qual dificilmente se pensa em sair, principalmente pela representatividade a nível europeu. Espero ficar aqui muitos anos», referiu o jovem atleta, que impressionou na estreia na Liga dos Campeões, marcando dois golos de levantar o estádio no empate caseiro com a Juventus (2-2).
Mostrando-se agradecido a Roberto Di Matteo pela confiança nos primeiros tempos em Londres, Oscar sente-se muito mais integrado por ter colegas brasileiros na sua equipa.
«É bom ter o David Luiz, o Ramires e o Lucas Piazon a ajudar-me, mas creio que em breve vou conseguir viver a minha vida em Inglaterra sem qualquer tipo de problemas», rematou, em entrevista ao site Lancenet.