A equipa de Roberto Di Matteo continua imparável na liderança da Premier League. Os campeões da Europa têm mostrado fibra e provaram hoje a solidez do seu bom momento de forma, dobrando sem grande dificuldade um frágil Norwich City, depois de terem estado a perder.
O conjunto visitante entrou desenvolto em campo e chegou à vantagem pouco depois dos dez minutos, com um tento do avançado Grant Holt, já habituado a marcar em Londres. No entanto, a partir daí, o Norwich encolheu-se e pagou caro.
Pouco depois, Fernando Torres empatou a contenda e não se teve que esperar muito para ver Frank Lampard colocar os blues pela primeira vez na frente do marcador. Em cima da meia hora, o reforço Éden Hazard elevou para 3-1. A segunda parte foi mais calma e a partida ficou selada com mais um golo do lateral goleador Branislav Ivanovic, à passagem dos 76 minutos.
Com esta vitória, o Chelsea respondeu da melhor forma à goleada caseira do Man City sobre o Sunderland (3-0) e voltou-se a colocar com quatro pontos de vantagem sobre os citizens, liderando, aconteça o que acontecer, com 19 pontos.
Nas outras partidas disputadas até ao momento, destaque para o empate do Swansea com o Reading (2-2). A equipa da casa esteve a perder por 0-2, mas ainda foi a tempo de nivelar. Wigan e Everton imitaram esse resultado (2-2) e o WBA continua a impressionar, depois de derrotar o QPR perante os seus adeptos (3-2). A formação dos arredores de Birmingham partilha o quarto lugar com o Everton, somando 14 pontos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.