loading

Zenit: Discórdia interna de Hulk e Witsel está ultrapassada, diz Spalletti

O treinador do Zenit, Luciano Spalletti, assegurou que a discórdia interna suscitada pelas contratações milionárias dos futebolistas Hulk, ex-FC Porto, e Axel Witsel, ex-Benfica, está ultrapassada e a equipa focada em conquistar um novo título russo.

Zenit: Discórdia interna de Hulk e Witsel está ultrapassada, diz Spalletti

“O resultado e o comportamento da equipa demonstrou que estamos no bom caminho”, disse Spalletti, após a vitória (2-0) sobre o Krasnodar, que colocou um ponto final na série de seis jogos sem vitórias no campeonato russo de futebol.

O treinador dos campeões da Rússia acrescentou ainda que a equipa está “a crescer de dia para dia”, afirmando que “os proprietários do Zenit têm o direito de escolher os jogadores e treinadores que podem ajudar a equipa a ter melhores resultados”.

“Aqueles que pensam que os recém-chegados [Hulk e Axel Witsel] tiveram um impacto negativo no ambiente estão a por um travão ao desenvolvimento da equipa”, lamentou o treinador referindo-se a Igor Denisov, relegado para a equipa de “reservas” depois de ter criticado o montante do contrato de Hulk.

A 03 de setembro, o clube contratou Hulk e Witsel por um montante total próximo dos 100 milhões de euros, com os salários a atingirem os 6,5 e três milhões de euros, por ano, respetivamente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?