loading

Kaká e o regresso à seleção: «É como se fosse a primeira vez»

Kaká, Bola de Ouro em 2007 com o AC Milan, estava arredado das convocatórias da seleção brasileira há seis longos anos. O médio do Real Madrid está agora radiante por ter oportunidade de voltar a vestir a camisola da canarinha e encara este regresso como um recomeço, uma espécie de primeira vez.

Kaká e o regresso à seleção: «É como se fosse a primeira vez»

«Dá para imaginar este recomeço, principalmente depois de tudo o que passei? Lesões, cirurgias, sem nunca saber em que condições voltaria. São dois anos e alguns meses sem a seleção, pelo que vejo isto como um recomeço. É como se fosse a primeira vez», disse o médio de 30 anos, que já anteriormente tinha perdido a oportunidade de regressar devido a lesão.

«Sempre tive o pensamento de voltar, mas sabia que tinha que respeitar um tempo, pelas lesões, por não estar a jogar com frequência. Mas aos poucos as coisas estão a acontecer. Estou muito feliz por voltar. Há muito que fazer e conquistar, vamos dar um passo de cada vez», concluiu Kaká, em declarações à televisão oficial da seleção brasileira.

O Brasil, que está automaticamente qualificado para o Mundial-2014 que organiza, tem mantido a forma com a realização de alguns particulares. Quinta-feira, dia 11, joga com o Iraque na Suécia e na próxima terça-feira, dia 16, defronta o Japão na Polónia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?