Litos, ex-jogador do Sporting e atual treinador dos moçambicanos da Liga Muçulmana, confessou esta segunda-feira aos microfones da Rádio Renascença que, depois da derrota dos leões com o Vitória de Setúbal (2-1), um dos seus filhos lhe pediu autorização para deixar de apoiar o Sporting.
«Normalmente, falo com a família muito cedo e, esta manhã, o meu filho de 12 anos, perguntou-me se podia mudar de clube. Isto deixa qualquer pai triste. Claro que, como sportinguista, vou tentar que os meus filhos não deixem de apoiar o Sporting que é o clube que eu também adoro», referiu, acrescentando que a crise de resultados dos leões cria nos seus adeptos mais novos uma enorme falta de interesse e vontade em apoiar outros conjuntos mais ganhadores.
«Estas situações estão a afectar as crianças que, depois, pedem para mudar para o FC Porto, por exemplo, porque é o clube que ganha mais vezes», concluiu, visivelmente desiludido.
Recorde-se que o Sporting voltou a perder com os sadinos e encontra-se agora com sete pontos, apenas mais dois que o Nacional da Madeira, último classificado da prova.