Depois da saída de Ricardo Sá Pinto já passaram dois treinadores por Alvalade. Oceano Cruz assumiu o cargo de interino e não venceu qualquer partida nesse período, Franky Vercauteren estreou-se no terreno do Vitória de Setúbal, também com um desaire (2-1). O holandês Schaars deu hoje a entender que talvez não tivesse sido a melhor decisão despedir 'Coração de Leão'.
«Nunca disse que Sá Pinto não era um bom treinador ou que não trabalhava de forma intensa. Quando as coisas não correm bem é mais fácil enviar o treinador embora do que 20 jogadores», comentou, em conferência de imprensa.
O internacional da 'Laranja Mecânica' pediu ainda o apoio incessante da massa associativa e adeptos leoninos, apesar do mau momento atravessado pelo clube.
«Precisamos do apoio de todos os adeptos. Quando as coisas correm bem é fácil, mas agora realmente precisamos da vossa ajuda. Se tiverem tempo venham ver o jogo», apelou.
A próxima partida dos leões é já amanhã, em Alvalade, com os belgas do Genk, para a quarta eliminatória da fase de grupos da Liga Europa. Outra derrota afastará definitivamente o Sporting da possibilidade de se apurar para os oitavos-de-final da prova.