Cesc Fabregas alinha no mesmo diapasão de Tito Vilanova. O médio catalão ficou ciente da qualidade dos moscovitas após a partida de Camp Nou e sabe que será complicado vencer fora de portas. Ainda por cima jogando em relvado sintético.
«Na Rússia custa sempre. Será um jogo muito difícil, mas só pensamos em ganhar. No jogo em Camp Nou deu para perceber que o Spartak de Moscovo tem muito potencial. Trata-se de uma equipa muito disciplinada. Jogamos sempre da mesma maneira e temos de nos adaptar às condições», anteviu, em conferência de imprensa.
Até ao momento, Fabregas revela-se satisfeito com a utilização permitida por Tito Vilanova e o objetivo é continuar. «Tento dar o máximo e o técnico é que decide. Tenho jogado bastante e estou contente», concluiu.
Recorde-se que Spartak de Moscovo e Barcelona encontram-se amanhã, a partir das 17 horas de Lisboa. Para as pretensões do Benfica em passar aos oitavos-de-final, interessa mais uma vitória dos catalães, pois assim apenas se lutaria pela segunda vaga e haveria sempre a hipótese dos espanhóis tirarem o pé no acelerador na derradeira jornada, em Camp Nou.