loading

Superclássico: Brasil derrota Argentina e é bicampeão da prova

Foi preciso recorrer ao último recurso das grandes-penalidades para se encontrar o vencedor do Superclássico das Américas. Na marca dos 11 metros, o Brasil foi mais certeiro e derrotou a equipa alvi-celeste pelo segundo ano consecutivo.

Tal como na primeira mão, em solo brasileiro, o resultado final do tempo regulamentar ficou-se em 2-1. Se no primeiro jogo, os canarinhos levaram a melhor, no segundo venceu a Argentina. Os três golos da partida surgiram nos últimos dez minutos. Scocco inaugurou a contenda aos 81', Fred empatou logo depois, mas o avançado do Newell's Old Boys voltou a dar vantagem à sua equipa aos 89 minutos.

Nas grandes-penalidades o Brasil levou a melhor e, desta feita, Neymar não mandou a bola para a estratosfera, convertendo com sucesso a sua oportunidade.

Com este triunfo, o Brasil conquistou a prova pelo segundo ano consecutivo, em duas edições realizadas. Recorde-se que o Superclássico das Américas tem uma particularidade: só jogadores a atuar na América do Sul podem participar.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?