Apesar de os clubes da Premier League estarem em dificuldades na Liga dos Campeões, o técnico do Arsenal afirma que a Liga inglesa ainda é a mais forte.
A vida está complicada para as equipas inglesas esta temporada na Liga dos Campeões. O Manchester City ficou de fora da Champions este semana, quando ainda se disputa a fase de grupos e o Chelsea está próximo de uma saída precoce também.
Apesar do fraco desempenho, Arsène Wenger acredita que Inglaterra ainda tem uma Liga forte, embora reconheça que existem outros países que estão a reduzir a diferença.
''Posso dizer que Inglaterra é a (Liga) mais forte, porque se em Inglaterra se pretende contratar um jogador de top, ainda o consegue. Desde que isso continue a acontecer, vamos ser os mais fortes na Europa'', afirmou Wenger.
O técnico dos Gunners afirmou que talvez tivessem uma margem mais curta que anteriormente mas que seria apenas uma questão de tempo para se qualificarem.
''Não penso que estejamos a piorar. O Manchester City saiu mas pode-se dizer objectivamente que estavam num grupo complicado e que ainda são uma boa equipa, pois estão na liderança da Premier League'', acrescentou Wenger.