Como o final de tarde em Birmingham, o resultado entre Aston Villa e Arsenal não poderia ter sido mais cinzento. A equipa de Arsène Wenger não teve poder ofensivo para balançar as redes do adversário e vai caminhando periclitante na primeira metade da tabela da Premier League.
O polaco Szczesny, do lado do Arsenal, e o norte-americano Brad Guzan, do lado do Aston Villa, nem tiveram que suar muito para conter o ímpeto atacante do adversário, que rareou em muitos momentos do encontro.
Com as defesas a sobreporem-se claramente aos ataques, o nulo acabou por ser o resultado que mais se justificou em Villa Park, num resultado que não serviu os interesses de nenhuma formação.
Entretanto, o Arsenal segue em sexto lugar (20 pontos) e não exponenciou o deslize caseiro do Everton com o Norwich (1-1) para subir uma posição. O Aston Villa aproveitou o ponto amealhado para sair da zona de despromoção, mas o percurso continua a ser desastroso. Dez pontos em 39 possíveis continua a ser uma marca muito aquém para um dos maiores clubes de Inglaterra.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.