Declarações proferidas por José Peseiro, treinador do Sporting de Braga, na zona de entrevistas rápidas à Sport TV no final do jogo entre o Sporting de Braga e o FC Porto, para a 10.ª jornada da Liga de futebol, que terminou com o triunfo dos “dragões”, por 2-0.
''Acho que o resultado é injusto em termos do número de remates, de cantos e de posse de bola. Trabalhamos o suficiente para não merecer este resultado, em que dominamos o FC Porto à exceção dos primeiros minutos. Tivemos situações de golo como o FC Porto e acabamos por sofrer um golo quando ninguém esperava e quando tal não traduzia o que se estava a passar no relvado.
Com exceção dos primeiros minutos, controlámos sempre o FC Porto. Estivemos muito bem no processo defensivo, na transição ofensiva, mas, infelizmente, não conseguimos concretizar.
O FC Porto teve felicidade neste jogo. Demos uma resposta de grande equipa, que não tem tido a felicidade pelo seu lado. Vamos continuar a trabalhar para subir os níveis de confiança para outros patamares mais altos, em que já estivemos. Este resultado não é justo e vamos já tentar dar a volta na próxima sexta-feira para a Taça de Portugal''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.