O treinador Luiz Felipe Scolari e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marín, estão reunidos em São Paulo, confirmou hoje à agência Lusa o assessor de imprensa do antigo selecionador de Portugal.
“A única coisa que posso falar, porque são factos, é de que o Luiz Felipe estava a visitar a mãe no Rio Grande do Sul e teve de vir às pressas para São Paulo. Se ainda não está neste momento, vai reunir-se com o Marín. É a primeira vez que se vai encontrar com o Marín, ao contrário do que o antigo diretor disse”, afirmou Accaz Fellegger, em declarações à agência Lusa.
O assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari explicou que o treinador e o dirigente “falaram ao telefone ontem [terça-feira], quando acertaram encontrar-se hoje em São Paulo”.
“Eles vão conversar e acertar. A CBF está confiante, porque já anunciou que vai apresentar o técnico amanhã [quinta-feira], mas ainda não está certo. A reunião está a acontecer neste momento”, frisou Accaz Fellegger, remetendo mais qualquer detalhe para a CBF.
A CBF anunciou hoje que vai apresentar na quinta-feira o nome do novo selecionador do Brasil, com a imprensa a insistir no regresso de Scolari, campeão do Mundo em 2002 pela “canarinha” e que conduziu a seleção portuguesa à final do Euro2004, organizado em Portugal.
Também hoje, André Sanchez deixou o cargo de diretor de seleções da CBF, por discordar da demissão do selecionador Mano Menezes, a menos de dois anos do Mundial2014, que vai ser disputado no Brasil.
Mano Menezes foi dispensado na última sexta-feira, por decisão do presidente da CBF, José Maria Marín, e do vice-presidente, Marco Polo del Nero. Sanchez, que foi incumbido de avisar o selecionador, disse à imprensa que não concordava com a decisão da cúpula, mas que respeitava a hierarquia.