Apesar de não poder contar com Nani e Antonio Valencia, o treinador do Manchester United afirma-se preparado para o embate com o Manchester City e aponta para a vitória no próximo domingo.
O United quer manter a liderança da Premier League e Sir Alex Ferguson está motivado para conquistar os três pontos, numa altura em que a sua equipa se encontra precisamente a essa distância do Manchester City.
O técnico não pode contar com Nemanja Vidic e Shinji Kagawa, para além de Nani e Antonio Valencia, e a participação de Tom Cleverley ainda está em dúvida.
''Nani e Valencia continuam de fora, pois vão precisar de mais algumas semanas. Temos alguns problemas com as lesões nesta altura, mas teremos uma equipa forte para o jogo'', afirmou Sir Alex Ferguson em conferência de imprensa.
Ferguson está preocupado com a defesa fragilizada do Manchester United e relembrou aos seus jogadores os golos sofridos frente ao Reading na última jornada.
''Se vencermos, será um dos nossos melhores resultados. Eles são uma equipa boa e poderosa, com grandes jogadores. Não será fácil e se defendermos como fizemos em Reading, estaremos em trabalhos,'' acrescentou o treinador escocês.
O técnico realçou também que era importante a sua equipa aprender com os erros que tinham vindo a cometer e corrigi-los.