A formação de Sérgio Pinto (jogou os 90 minutos) bateu o pé na receção ao segundo classificado da Bundesliga. O Hannover até entrou a perder, mas teve arte e engenho para chegar ao apito final na frente. O (cada vez mais) líder Bayern Munique agradece.
O Leverkusen não esteve com meias medidas e, logo aos três minutos, Gonzalo Castro inaugurou a contenda. O Hannover reagiu e nivelou por intermédio de Szabolcs Huszti, que não desperdiçou uma grande-penalidade.
Na etapa complementar, o avançado senegalês M. B. Diouf (57') colocou o Hannover pela primeira vez na frente do marcador, mas, no minuto seguinte, S. Kiessling empatou novamente. A partir desse momento, qualquer das equipas mostrou argumentos para vencer, mas a sorte sorriu para a formação caseira. O húngaro Huszti teve outra oportunidade na marca dos 11 metros e voltou a ter sucesso, perfazendo o 3-2 final.
Com este resultado, o Hannover é agora décimo classificado, com os mesmos 23 pontos do nono Friburgo. O Leverkusen manteve o segundo posto da Bundesliga, mas agora a distantes 11 pontos do Bayern Munique, que lidera tranquilíssimo, com 41 pontos em 48 possíveis.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.