loading

Hulk: «Gostaria muito de defrontar o Benfica na Liga Europa»

Ambos despromovidos da Liga dos Campeões, Benfica e Zenit não se podem encontrar nos 16-avos-de-final da Liga Europa. De qualquer forma, o ex-jogador do FC Porto gostaria de encontrar o Benfica mais à frente e... vencer.

Hulk: «Gostaria muito de defrontar o Benfica na Liga Europa»

«Temos tudo para vencer a Liga Europa. Somos uma equipa com jogadores de qualidade e, se nos mantivermos unidos, ninguém nos irá parar. O próximo adversário não importa porque o Zenit tem potencial para chegar à final e ganhar», comentou Hulk, que teria um prazer especial em reencontrar os encarnados.

«É um sério candidato, com jogadores habilidosos, tem um estádio bonito e uma grande massa associativa, mas nós estamos ao mesmo nível. Seria um adversário forte mas, pessoalmente, gostaria muito de defrontar o Benfica», admitiu, em declarações ao Sport Express.

Ainda na mesma entrevista ao jornal russo, o 'Incrível' elogiou o extremo português Danny. Na sua opinião, o internacional luso é um líder no balneário e um enorme jogador.

«É um grande jogador e uma excelente pessoa. Tem qualidades de liderança e pode unir a equipa. O melhor jogador do Zenit? É difícil! O Danny sabe trabalhar com a bola, como poucos. Tem um grande drible em velocidade. Mas temos o Witsel, que é um jogador muito técnico que é capaz de levar a equipa para o ataque», concluiu.

Entretanto, o conflito com o treinador Luciano Spaletti parece estar ultrapassado. Hulk admitiu que agiu com a cabeça quente e o técnico italiano aceitou a sua justificação, compreendendo-a.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?