loading

Mercado: Inter volta à carga por Fernando e Rolando

A intenção do Inter de Milão em contratar Fernando e Rolando não é nova, mas parece ter agora novos desenvolvimentos.

Mercado: Inter volta à carga por Fernando e Rolando

Segundo o site italiano Calciomercato, os nerazzurri terão enviado emissários do clube ao Porto para negociar o defesa central e o médio defensivo. O central português é um amor antigo do presidente do clube italiano, Massimo Moratti, enquanto o médio brasileiro é um desejo do treinador do clube, Andrea Stramaccioni.

As negociações por Rolando poderão mesmo chegar a bom porto, isto porque o central está claramente fora dos planos de Vítor Pereira, tendo somado muito poucos minutos esta época. Esse facto colocará também o valor do passe do jogador em números mais acessíveis.

Já Fernando continua a ser um elemento fundamental na equipa e será mais complicado resgatá-lo. Segundo a mesma fonte o Inter estará preparado para oferecer 10 milhões de euros e incluir o argentino Ricky Álvarez no negócio.

Relevante para este negócio são as declarações recentes de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto afirmou recentemente que não pretende vender nenhum dos habituais titulares da equipa de Vítor Pereira. A menos que accionem a cláusula de rescisão.

''Quando chegar a hora de contactarem comigo saberão que não vendo. Não vou deixar sair ninguém. Se o FC Porto está a disputar o título e está nos oitavos de final da Champions porque haveria de vender algum jogador?'', afirmou Pinto da Costa.

''Dos habituais titulares, daqueles que o treinador considere indispensáveis, só sairá alguém se pagarem a cláusula de rescisão. Agora, é evidente que jogadores que não jogam podem sair, mas dos 16 que normalmente são convocados não sairá ninguém a não ser pela cláusula de rescisão''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?